Pacotes Promocionais Tabela de Preços Reservas Perguntas Fale Conosco
  Estrutura :::.....

Conheça Nossa Estrutura!

O Clube e Pousada Recanto da Mata conta com uma área de 23.000,00 metros quadrados de muito verde e aconchego.

Além de 08 chalés para que você e sua família se hospedem, o Clube e Pousada Recanto da Mata também dispõe de 06 piscinas, 02 campos de futebol society, 3 playground, 2 quadras para petecas, 1 quadra para a prática de vôlei e peteca e basquete, sauna molhada, 03 áreas de lazer para crianças e aproximadamente 100 churrasqueiras.

Clique na figura abaixo e veja o nosso album de fotos.

Clique aqui para ver o Album de Fotos!

Rua José Luiz do Prado, 172 - Bairro São Tarcísio - Centro - Mário Campos - Minas Gerais By: Design by: Business Intelligence
Localização Fale Conosco! Página Principal! Promoções e Pacotes Tabela de Preços Faça sua Reserva Perguntas Fale Conosco Página Principal Estrutura Acomodações Lazer Localização Tabela de Preços e Reservas Fale Conosco