Pacotes Promocionais Tabela de Preços Reservas Perguntas Fale Conosco
  Lazer :::.....

Conheça Nossas Áreas de Lazer

O Clube e Pousada Recanto da Mata conta conta com uma diversidade de opções para o seu lazer e o de sua família.

Além de 08 chalés para que você e sua família se hospedem, o Clube e Pousada Recanto da Mata também dispõe de 06 piscinas, 02 campos de futebol society, 3 playground, 2 quadras para petecas, 1 quadra para a prática de vôlei e peteca e basquete, sauna molhada, 03 áreas de lazer para crianças e aproximadamente 100 churrasqueiras.

Clique na figura abaixo para ver o Álbum de Fotos das Áreas de Lazer!

Clique aqui para ver o Álbum de Fotos  das Áreas de Lazer!

Rua José Luiz do Prado, 172 - Bairro São Tarcísio - Centro - Mário Campos - Minas Gerais By: Design By: Business Intelligence
Localização Fale Conosco! Página Principal! Promoções e Pacotes Tabela de Preços Faça sua Reserva Perguntas Fale Conosco Página Principal Estrutura Acomodações Lazer Localização Tabela de Preços e Reservas Fale Conosco